segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Os gatinhos da Charlotte.

Eles são antialérgicos, têm muito mais que sete vidas e podem ser seus melhores companheiros. Você escolhe a cor e o tamanho e eles ainda vêm domesticados. Estou falando dos gatinhos da Charlotte Olympia, mas que podem ser seus também!







É de boné que eu vou...

O look esportivo já foi decretado como uma das principais tendências para o próximo verão, ano de olimpíadas em Londres, lembram meninas?
Enquanto essas peças não aterrizam nas lojas, famosas blogueiras já garantiram seus looks esportivos adotando viseiras e bonés, forma prática e rápida de aderir à essa super tendência. Para não parecer ter acabado de sair de um estádio, a dica é misturar com peças mais "arrumadinhas" e se você prefere um look mais feminino ainda não se esqueça de jeito nenhum de um bom salto!

(Amei!!)






(Prazer, bom salto alto!)





domingo, 30 de outubro de 2011

It- Clutch.

A nova clutch de tachas do Valentino está fazendo o maior sucesso.
Foi super vista no entra e sai dos principais desfiles da temporada de verão e as queridinhas do mundo da moda já se renderam ao modelito...





sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Esmalte mania...

E os glitters e metalizados continuam fazendo o maior sucesso entre a mulherada...
Que tal começar o final de semana brilhando muito?






quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Acessórios super poderosos...

Algumas mulheres são loucas por roupas, outras por sapatos, e tem ainda as que são perdidamente apaixonadas por acessórios... Essa sou eu! Por isso toda semana eles estão aqui pra mostrar todo esse poder pra você... E parece que eles estão mais poderosos do que nunca, quer ver?









quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fashion friends.

Quer saber o melhor jeito de andar na moda?
É acompanhada! E se for ao lado de uma amiga é mais divertido ainda!







Just having Fun!

Franja Artesanal.

Em um momento tão marcado pelos tecidos metalizados e tecnólogicos, as rendas, crochês e macramés aparecem para nos dar férias à toda essa era de brilho, resgatando o espírito artesanal, do "feito a mão" e do natural. Prova de que existe sim, muita democracia no mundo da moda, e que ela está aí para atender e servir (jamais escravizar!!) a todos os gostos. Entre nesse clima e capriche no visual.





terça-feira, 25 de outubro de 2011

Coque ou trança?

Uma ocasião especial pede um penteado especial, e é nessa hora que os coques e as tranças disputam a atenção das mulheres. Escolha o seu preferido e arrase com suas "madeixas".







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...